quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Corrida RTP Norte

Foi no passado Domingo dia 22 de Julho que o grupo esteve presente na XI corrida RTP Norte. É sempre com grande agrado que o grupo se desloca a Póvoa do Varzim para ali pegar, devido ao grande ambiente que as gentes locais vivem a festa brava. Com a praça á cunha e uma corrida tele visionada sem duvida que era uma grande responsabilidade, mas o grupo esteve a altura do compromisso e saímos satisfeitos com a nossa actuação.

Cavaleiros

Rui Salvador
Luís Rouxinol
Tito Semedo
Vítor Ribeiro
Ana Batista
António Brito Paes
Forcados
Amadores de Lisboa
Amadores de Coruche
Amadores de Cascais

Ganadaria

Eng. Rui Gonçalves
  • Para o nosso primeiro touro e segundo da ordem o cabo escolheu o forcado Rui Godinho " Peitaça" . Citou de largo, bonito deu vantagens, o touro arrancou de largo e com "pata", aguentou e recuou para uma reunião perfeita. Fechado á córnea chega aos ajudas que não deixaram os seus créditos por mãos alheias e ajudaram com ganas para concretizar a pega ao primeiro intento!!! Resultou numa grande pega, e que deu moral ao grupo.
  • Para o nosso segundo e quinto da ordem, saiu de barrete na mão o forcado Pedro Crespim. Esteve bonito a citar e com alegria foi andando para o touro. Provocou-lhe a investida mas este não correspondeu, foi paciente carregou de novo a sorte para receber o touro numa reunião muito dura. Mas como é seu timbre fechou-se com muito querer e com o grupo mais uma vez a ajudar em grande plano, fechamos a nossa actuação com mais uma pega a primeiro intento.
Um abraço a todos e o Grupo de Coruche é o MAIOR!!!!

Sem comentários: