segunda-feira, 21 de abril de 2008

Treino no Conde Murça




Como de costume, tivemos o prazer de uma vez mais treinar no " Conde Murça" aqui bem perto de Coruche. Queremos agradecer a disponibilidade e a hospitalidade com que somos sempre recebidos.

O dia não estava a agradavél para treinar, chuva e frio foram constantes durante o treino, mas talvez o pior de tudo terá sido a lama, resultado da muita chuva quem tem caído nas ultimas semanas.

Os contras eram muitos mas não o suficiente para nos demover de treinar. Com "casa cheia" digo isto porque mesmo com o mau tempo foram muitos os que marcaram presença para assistir ao treino. Era notório que muitos deles nunca tinham assistido a um treino de forcados assim sendo fomos brindados com palmas a cada pega que fazíamos um treino para recordar certamente!!! Aproveito para dizer que voltem quando quiserem pois serão sempre bem recebidos no Grupo de Coruche.

Apesar das condições climatéricas não serem as melhores como já referi acabou por ser um treino muito produtivo com nota dominante para os mais novos que mostraram mais uma vez que tem raça e valor para dar continuidade ao nosso Grupo. Pois que assim seja, aqui vai um abraço para eles ( á barbela)!!!

Um Abraço a todos o Grupo de Coruche é o MAIOR!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tive lá :D