sábado, 6 de fevereiro de 2010


Amorim Ribeiro Lopes, Cabo do GFA de Coruche vem, por este meio, e desde já criticando a especulação e notícias falsas que já forma veiculadas a propósito de um incidente ocorrido no dia de ontem, Sábado, 30 de Janeiro, na Quinta da Silveira, propriedade de Paulo Pinto, esclarecer que o que se passou foi que saiu ao tentadero uma vaca com as pontas cortadas e afeitadas, e não uma vaca em hastes limpas.
Mais esclarece que o forcado Pedro Raposo não foi perfurado, o que aconteceu foi uma lesão interna provocada pelo próprio embate, lesão esta que poderia ter ocorrido mesmo que a vaca estive embolada.
O forcado referido foi prontamente assistido pelos serviços do INEM, transportado para o Hospital de Santarém, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, que mereceu o empenhamento, entre outros, do Dr. Roque e do Dr. Soares (cirurgião taurino).
O forcado Pedro Raposo está a recuperar bem.
Qualquer esclarecimento sobre o sucedido ou sobre qualquer questão respeitante ao GFA de Coruche deverá ser prestado pelo respectivo Cabo e não por terceiros.

O Cabo,
Amorim Ribeiro Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

Amorim Lopes. Antes demais Um Abraço desde Montreal-CANADA para si e todo o Grupo de Forcados de Coruche bem como um muito especial para o Forcado agora Sinistrado Pedro Raposo. Espero que tudo corra bem e o mais rápido possível para o Pedro R. se integrar no grupo de trabalho, pois a época começa dentro de instantes.
Um abraço amigo
Rafael Marcelino