terça-feira, 19 de maio de 2009

Campo Pequeno

No dia 7 de Maio tivemos o prazer de estar presentes na Inauguração da temporada no Campo Pequeno.
Para quem não sabe foi também a nossa primeira corrida desta temporada e apesar do nervosismo e da ansiedade que a primeira corrida nos trás a rapaziada estava motivada e com vontade de triunfar perante o Campo Pequeno.
Depois de ouvirmos as palavras do Cabo a motivação e a vontade de triunfar aumentou muito mais pois tínhamos pela frente 3 bonitos toiros Passanhas com idade peso e trapio!!!
E chegada a hora ai fomos nós...
Para o nosso primeiro toiro da corrida foi o cabo Amorim, que ali naquela praça e na nossa ultima corrida do ano passado se magoou com gravidade partindo a omoplata... já recuperado e com a arte e valentia que o caracterizam foi abrir a nossa temporada de pegas, pegando á segunda tentativa com o grupo coeso a ajudar, depois de na primeira o toiro se ter arrancado solto e com uma investida pouco franca.
Para o nosso segundo da noite foi o forcado Ricardo Dias "Senisga", bem e bonito no site carregou a sua sorte e fez uma grande pega á primeira tentativa destacando-se o primeiro ajuda Rui Carlota "Ruquinha" que deu uma grande ajuda, e agarrou com muita vontade a oportunidade que o cabo lhe deu naquela noite.
No nosso terceiro e ultimo toiro da noite foi cara o valente forcado António Macedo "Sttalone das Pontes" que não deixou o seu apelido por meias medidas e lotou com o toiro até ele se dar por vencido e concretizar assim a sua pega com muita raça, bravura e querer!
Depois seguiu-se o jantar que foi de veras EXTRAÓRDINARIO com muita boa disposição, brincadeira, amizade e acima de tudo muito respeito...
Um grande abraço a todos
e o
GRUPO de CORUCHE é o MAIOR!!!!
Nuno Oliveira

Sem comentários: