sexta-feira, 22 de maio de 2009

Casamento de Helena e Francisco


No sábado, dia 9 de Maio, a família do grupo de Coruche voltou a reunir, desta feita para testemunhar os votos de AMOR entre Helena Pinto e Francisco Amorim.

Este casamento não podia estar mais " enraizado " dentro do Grupo de Coruche, senão vejamos:

Helena Pinto, filha de António Pinto antigo elemento do grupo e irmã de Paulo Pinto que também defendeu a jaqueta do grupo durante alguns anos onde se destacou como primeiro ajuda. Mas a Lena não fica atrás do pai nem do irmão... também ela tem uma aficion á festa dos touros, pega de caras com uma calma invejável, sabe perfeitamente os terrenos que pisa, mas sempre com uma naturalidade impressionante. Não foi há muito tempo atrás que a vimos pegar um novilho na praça de Coruche pelo grupo da Irmandade da Rosa, e que bem esteve!!!

O Francisco respira Grupo de Coruche!!! Filho de Amorim Buchadas valente forcado que se destacou pelas grandes pegas que efectuou ao serviço do nosso grupo. Amorim e Miguel são os irmãos de Francisco e também eles ligados desde sempre ao nosso grupo: Miguel que se tem destacado como rabejador e Amorim, que além de ser o nosso cabo, é um forcado completo, mas com maior destaque para grandes pegas de caras que tem efectuado.

Francisco que começou a pegar muito novo conseguiu o seu espaço dentro do grupo com muito mérito, sempre nos habituou a vê-lo pegar com muita galhardia. Infelizmente, sofreu grave lesão que o afastou umas temporadas. Voltou, porque um bom filho à casa torna, desta vez agarrou o lugar de rabejador que ocupou durante algumas temporadas.

Actualmente, já não se farda mas é incansável nos que diz respeito ao grupo e está sempre pronto para ajudar no que for preciso ajudando assim o irmão Amorim na chefia do grupo.

Assim resta desejar muitas felicidades aos noivos que vivam uma vida repleta de saúde e alegrias e não se esqueçam de dar ao Grupo de Coruche forcadinhos, certo???


Jean!!!

Sem comentários: